« Home | Saudadinhas » | Tão longe e tão perto! » | As meninas em VIAGEMMM!! » | Brásiu » | Aqui tu vais viver! » | Pq mereces! » | Carta de condução » | And the Oscar goes to... » | RSI e autoclismos » | A Bruninha no Carnaval!! »

Palavras menos bem ditas...

Minhas meninas, eu tinha que fazer este 'Po(u)st' [Sarona] =)


[Sarona]
  • 'Pralavras'
  • 'Já xabem' (sim, já xabemos)
  • 'Trimestal'
  • 'Triango'
  • 'Conseguem perceber a ligação que vem por trás com a comunicação horizontal'

[Bruna]

  • 'Festinhas festivas'
  • '#$%&#»&#' (esta nem se percebeu!)
  • 'Eu digia com mais frequência'
  • 'Tleco'

[Sarinha]

  • 'Comecer'
  • Abstenção vs. absentismo

[Pipoca]

  • 'São preçasos'

P.S - Isto tudo só num dia, é claro que vamos sempre acrescentando novidades ne? Deixem só começar as aulas... *

ok, isto sim é bom portugues!! Ohh lindo, lindo, lindo, fazer trabalhos emcasa da Pipoquinhas rende em termos de asneirada!! agora vamos mas é ver como sai esta cena toda na apresentaçao, ahahaha.. e ja agr... mas perceberam mesmo a ligação da comuniação horizontal com a cena que vempor trás e que faz a ligação??...=)

Olhei, li, ri, interiorizei, ri de novo(porque segundo parece, não posso dizer ri-me :P), pensei em gozar com vocês.
Pensei de novo (agr vem a sara ou a bruna e dizem: elá pensaste 2x no mm dia...upa upa - previsíveis) e cheguei à seguinte conclusão:
Vocês não precisam da minha ajuda para se enterrarem :) Fiquei felicíssimo, fui fazer um trabalho de ética.

P.S. - Sarita, Sarona, já n sei...lol emcasa da sofia leva um [space] entre "em" e "casa", tal como "vem" e "por", que não se escrevem "vempor"(parece nome de marca de aspirador das televendas).
P.S.2 - ComuniAção?
E eu não sou a sara...aposto que há mais :P

Enfim...o que vale é que eu não digo dessas bacoradas :P

Bjos*

Há mais sim =p

Eu não quis tar a pegar nisso mas já que começaste: portuguÊs e comuniCaçÃo =x os assentos, um inferno para muita gente!

Continuo a gostar de ti, qrida =p *

P.S - eu sei que é qUErida!

Olhem lá!!... Eu agora tenho de escrever um português perfeito?? Aiii a minha vida... já não me chega falar mal, agora também se metem comigo porque as teclas estão fora de sítio...
Haja paciência! LOOOOL

Teclas não! Tlecas sff!
E Vaskito, o melhor é não falares muito porque se começarmos a apontar as tuas... aposto que darás um bom rival!

Enviar um comentário