« Home | And the Oscar goes to... » | RSI e autoclismos » | A Bruninha no Carnaval!! » | Com o Carnaval... » | Powerpoints » | Só para ti » | Para hoje: só um pequeno apontamento » | Um menino apaixonado!.. » | Acabou-se Direito!!!!!=) » | Fiiiiiiiiiiiim do 1º Semestre!!=) »

Carta de condução


Dá-lhe pipokinhas! You can do it!

Es tu a tirar a carta e eu quase a ficar sem ela. Acabei de ser mandada parar pela policia em plena Almada porque supostamente passei um vermelho (que para mim e para a fonseca estava amarelo mas até aqui ok) e porque podia ter atropelado um peão (uma senhora que estava do outro lado da avenida). Ainda levei uma descasca porque não parei logo no meio da avenida e fiz os senhores policias andaram uns metrozinhos pa encostar numa praceta. Já nao se pode ser civilizado! Mas vá lá em vez da multa levei a "dica" de que pa proxima fico sem carta. Uffa, parvos!

hoje dia 1/3/07 ia mm atropelando 1 cao... obviamente entrei em panico e em x d fazer kk coisa - gritei:SAAAIII!
ao k o meu instrutor disse: ó sofia demorou muito tempo a travar...
claro eu nao tava a pensar q o cao ia saltar pp po meio da estrada como 1 autentico suicida...
mas pronto lá se passou mais uma lição

ohh naoooo.. eu tambem posso confessar que ja ia matando ns quantos peoes, para ser assim muito sincera... mas a culpa nao é minha!! quem os manda atravessar em frente do meu carrinho, hein?? se são suicidas, a culpa nao é minha!! ahahahaha=)

Mulher ao volante, perigo constante.

Estes comentários dão razão à sabedoria popular ;)

Eu nunca ia quase matando nng =| qdo me acontecer tb partilho, pde ser? =) *

Isso é por causa das boas indicações que recebes :P

Quem é esta pessoa? lol

ups...fui eu que postei cm o login do meu primo lol :P

Boas indicações? LOL foi uma piada de certezinha, o que vale é que eu já sei que qdo dizes direita, é para ia para a esquerda =)

Não...tu vais se tu quiseres :P

E eu só me troco às vezes :P

Enviar um comentário