« Home | Aqui tu vais viver! » | Pq mereces! » | Carta de condução » | And the Oscar goes to... » | RSI e autoclismos » | A Bruninha no Carnaval!! » | Com o Carnaval... » | Powerpoints » | Só para ti » | Para hoje: só um pequeno apontamento »

Brásiu

Não sei se ainda vão a tempo de ler o post antes de irem de viagem, mas eu não podia deixar de vos deixar (uma ligeira repetição, só para começar) umas palavrinhas amigas.

Não estou nada habituada a estar sem vocês e estes dias vão ser o pânico. Não consigo imaginar o bar sem vocês, as salas de aulas sem vocês ao meu lado, os pequenos-almoços...a faculdade. Não me imagino sem vocês, sem olhar, sem conversar, sem rir, sem tocar (abracinhooos..tão bom!), sem aparvalhar, sem rir outra vez... Enfim, vou sentir MTO a vossa falta.
Ao mesmo tempo sei que vão estar a curtiiir ao máximo. Espero bem que se divirtam, que desfrutem, que... façam bem o que vos apetecer, afinal férias são ferias =)Não nos vamos ver durante uns tempos MAS nunca, nunca vão sair do meu pensamento...

Até já meus amores*

P.S. - Muitas fotos e muitos recuerdos, é o que se quer =p

Subscrevo.. mas tenho a acrescentar que vos quero na curtição a 200%!! ou melhor... vai ter de ser mesmo a QUATROCENTOS por cento, para ser pelas quatro meninas do S ok?? beijoca grande grandeee!!!!=)

Enviar um comentário