« Home | Com o Carnaval... » | Powerpoints » | Só para ti » | Para hoje: só um pequeno apontamento » | Um menino apaixonado!.. » | Acabou-se Direito!!!!!=) » | Fiiiiiiiiiiiim do 1º Semestre!!=) » | Frequências... » | FIM DE ANO » | Feliz Natal!!! »

A Bruninha no Carnaval!!

Ok, já todas tivémos direito às nossas máscaras da Disney, agora é a vez da Bruninha!

Aqueles cabelos loirinhos não enganam.. é mesmo a nossa amiguinha com as roupas de princesa da Disney!!

Só para ti, sweet... porque todas temos direito ao Carnaval!

Gosto pelo facto da bela adormecida ter 3 fadas sempre por perto, nao é meninas? Beijinhos*

Eu acho que isto é uma mentira...:P

A Bela Adormecida, parece-me bem... é aquela que desmaia ne? Então tem td a ver... *

ela não só desmaia como fica a fingir que está morta pelo menos uns 100 anos!.. até que um taradão necrófilo resolve ir lá cuscar e beija a tipa, supostamente morta.. enfim Bruninha, juro que nao tenho nada contra ti LoL!!=)

Há tantas personagens da disney que ficavam bem...sei lá...a versão feminina do pateta por exemplo(cujo nome eu n me lembro), ou a madrasta má da Cinderela, ou a bruxa má da branca de neve...perdão, n é a bruxa, é o rezingão :P

BEM BEM!!!! Já falamos melhor... de qualquer forma, como eu sou uma pessoa muito versatil, posso mascarar-me de muitas coisas, incluindo essas :P

É sempre fácil assumir o papel de personagens parecidas connosco :P

Enviar um comentário