« Home | Acabou-se Direito!!!!!=) » | Fiiiiiiiiiiiim do 1º Semestre!!=) » | Frequências... » | FIM DE ANO » | Feliz Natal!!! » | Sintra!! » | ...e sorrindo/rindo » | Recordando... » | Apresentamos... » | Apresentamos... »

Um menino apaixonado!..

  • Ok, as Meninas do S já foram todas apresentadas... mas parece que ainda há quem as confunda!! Senão, veja-se:

  • num belo dia de férias (ohh que saudades já!! snif snif), estava eu muito bem a passar pertinho de minha casa, quando dou com uma bela "obra de arte"!! Admirem só:

  • ohh rapaz... aqui mora uma SARA!! a BRUNINHA é da Costa!... LoL mas de qualquer maneira, eu também te adoro, ok?? =)

Só tu pa tirares fotos a estas coisas =p
Mas sim, eu assino por baixo =) *

Apesar da minha fama, né Sara... lol ainda há quem me adore :P

Enviar um comentário