« Home | Apresentamos... » | Apresentamos... » | Bem Vindos ao nosso blog! »

Apresentamos...


... a nossa nuvemzinha/ovelhinha/algodão doce (eu acho!)!!



Não é linda?

Pois é... aqui temos a nossa Bruninha. Ela tem um cabelo que parece o pêlo de uma ovelhinha, que tem a textura de uma nuvemzinha e acho-a super parecida com um algodão doce (é assim docinhaaa!)! Mas ela também não nos escapa: o belo do pão de leite com fiambre, às vezes trocado pelo donuts, e o leite ucal, às vezes trocado pelo galão (nunca é fiel a nada!), todos os dias ao pequeno almoço. Contudo, muitas vezes, finge que está doente... até finge que desmaia, manias =p nós às vezes gostavamos que ela desmaiasse mais vezes, em vez de dizer coisas parvas podia desmaiar, dava jeito hehe no fundo não vivemos sem ela... é aquela pessoa SUPER prestável, amiga, daquelas que nos ouve e diz sempre as coisas acertadas, sabem?! Manda sempre a sua gargalhada que contagia qualquer pessoa. Aqueles olhos derretem qualquer um. Bom, mas não se iludam, não são só coisas boas. Sentido de orientação: ZERO. Condução: escapa, mas mal =p Zona de residência: margem sul (atenção, não é Costa da Caparica. É margem sul, deve pensar que é mais cool!) Enfim... só quem conhece é que sabe... l i n d a !

Gostei muito, só não percebo a parte em que dizes que a minha condução escapa!... acho que me vou recordar disso a proxima vez que entrar no meu carro lol :P

Enviar um comentário