« Home | Recordando... » | Apresentamos... » | Apresentamos... » | Apresentamos... » | Apresentamos... » | Bem Vindos ao nosso blog! »

...e sorrindo/rindo

Rir, awimbué, cumplicidade... nós!

Opaa.. nao me matem! Este video ta l i n d o !

Isto tá bonito tá... este blog tar a ter aqui coisinhas que nao deviam ser vistas... enfim, olhem crianças juntas é o que dá! lol

Há momentos que nem deviam ser revelados... lol
k figuras...

pareciamos umas crianças...
(sem contar c a sarinha, que faz estas danças todas as semanas com as suas lobitas e ainda ensina ás amiguinhas.. MEU DEUS!)

Eu levo sp com tudo.. é uma alegria isto! Prometo que nao partilho mais as minhas danças (super giras!) com vcs... =x

Naaao! a gente AMA essas tuas danças, amiguinha! e amamos partilhar as nossas figuras tristes coim toda a gente, está visto.. mas nao faz mal, estamos aqui no nosso melhor!! Awimbawé para sempre=)

OPAAA ! dcpem este video poe.m DOIDA ! Adoro, adoro i adoro. faz.me rir, sabem? =) *

Enviar um comentário