« Home

Bem Vindos ao nosso blog!



Aqui estamos nós, no Colombo, com um novo amiguinho: o VERDADEIRO Pai Natal!!

"Opaaa o senhor parece mesmo o Pai Natal" "Eu SOU o Pai Natal" grr do generooo e eu n sou uma criança por isso nao me tente enganar... Mas confesso que fiquei parva a olhar pa ele...e n é q parecia mm o pai natal?! fiquei baralhada... Q bela ideia a fotozinha =)

mas com essa tua carinha de menina, é claro que ele esperava que acreditasses! lol ok ok, mas nao fiques chateada com o senhor, que ele disse que temos uns sorrisos LinDoS!! (e não é que ele até tem razão??)

Grr Sara?! odeiu.te =p

O pai natal confessou-me que está habituado a fazer isto com jovens(sim, esta coisa d tirar fotos a torto e a direito..)
Mas claro que nos tinhamos sido especiais, conosco o momento tinha sido mais louco e espontaneo que nunca :)

realmente que figura... parecia que tinhamos 3 anos e que o pai natal era so nosso«ja que nenhumade nos gosta de perder...nem q seja o pai natal»

sarinha!! nao me vás ficar chateada, por amor do senhorzinho!..=)

Eu não estou a perceber, qualquer pessoa que conviva minimamente connosco sabe que, quando nos juntamos, somos autenticas crianças. Por isso, nao me admira que o Pai Natal tenha confundido! =P

Só qdo nos juntamos? Eu cá tenho as minhas duvidas... cada uma de nós tem a sua própria criancice e não está assim tão escondida qto isso.. ;)

Enviar um comentário