« Home | Parabéns » | Mulheres de armas! » | O nosso pequenino! » | Sinha ou Sinhá? » | Prairie Dogs! » | A irmandade do Palmier » | Pipóurka do nóurdésti! (Nova versão da Pipokinhas) » | Palavras menos bem ditas... » | Saudadinhas » | Tão longe e tão perto! »

Para hoje, só uma coisinha:

António Guterres

Olha o nosso mais novo melhor amigo!! Ficou lindo na foto, vê-se logo que é uma pessoa extremamente sensível quanto às questões de África.. LoL! E já agora, só ,ais uma coisinha sobre hoje!.. "Mas olhem!.. é que eu nunca sei muito bem o que fazer nessas situações, pá!" ahahaha=) LINDO!! *gosto-vos muitoooo*

Portanto, eu já tomei o chazinho com o Guterres e ele de facto disse que gostava muito do facto de saber que não trabalha em vão... de que existem pessoas jovens, que no fundo são o futuro, que se preocupam e dedicam a estas questões. Que emoção, ate me esta a vir uma lagrimazinha (é que estou a passar uma fase muito dificil!). Bem só para terminar... "concLetamente" LOL Foi uma apresentação 10 estrelas!

Chazinho com o Guterres? Coitadinha da Bruna, alta sonho... anda mesmo "delibitada" =|

AI mas que bem que correu!!! Somos o futuro... viemos á terra para mudar o mundo e sensibilizar..
Sensibilizamos até a nossa audiência(prof).
Apos tantas bácuras eu axo k já é perfeitamente normal... o clepe , nas situações mais tragicas o belo do sorriso... a lagriminha iminente quando se fala de crianças, ai vces sao mm assim -UNICAS

Enviar um comentário